MoniPOL: O Programa de Monitorização de Contaminantes no Pescado Comercial dos Açores está online!
É com grande entusiasmo que vos convidamos a explorar o novo website oficial do projeto MoniPOL, um marco significativo na missão de assegurar o conhecimento sobre a qualidade do pescado comercializado na Região.
Este projeto, financiado pela Direção Regional das Pescas, e coordenado pelo Instituto Okeanos-UAc, centra-se na monitorização de contaminantes e na avaliação nutricional no pescado comercial da Região, promovendo a segurança alimentar, a transparência da sua qualidade e incentivando um consumo mais sustentável.
Através do novo website, poderão acompanhar os avanços do projeto, aceder a recursos científicos e descobrir como a nossa investigação contribui para a sustentabilidade do setor pesqueiro da RAA, proporcionando aos consumidores o conhecimento necessário para tomar decisões informadas.
Visita e fica a par das novidades!
⬇️
Para te manteres atualizado, convidamos-te a seguir o projeto no Instagram e no Facebook, onde serão partilhadas as últimas novidades do projeto, desde participações em eventos e atividades junto ao público escolar até registos fotográficos das ações.
⬇️
Contamos convosco para fortalecer o MoniPOL e, juntos, garantir a qualidade e sustentabilidade dos recursos pesqueiros dos Açores!